Parceria entre o Zé Delivery e a Grand Cru trará novos vinhos para a plataforma a fim de aumentar a oferta de rótulos, promoções e experiências inéditas
Em uma cidade onde o frio costuma ditar o ritmo da vida noturna, o Bávaro, tradicional bar da famosa Rua 24 Horas de Curitiba, promove um exclusivo Open de Vinho todas as quintas-feiras dos meses de julho e agosto. Uma oportunidade única para o púbico espantar o frio saboreando ótimos rótulos de vinhos tintos e brancos, que poderão ser consumidos à vontade, por preços acessíveis em atmosfera acolhedora.
Para celebrar, já neste mês será possível aproveitar descontos exclusivos e conferir novidades que estarão disponíveis por meio do Zé Compensa, o programa de recompensas e benefícios do Zé Delivery. A cada compra feita no app, os usuários acumulam pontos que podem ser trocados por cupons de desconto, ingressos, experiências exclusivas e participar de promoções para concorrer à prêmios. Para participar, basta ser usuário do app e se cadastrar no programa.


“Com a Grand Cru, ampliamos nosso portfólio com vinhos de qualidade, reforçando o compromisso do Zé Delivery em facilitar momentos de celebração. Queremos que o consumidor aproveite desde um jantar especial até uma resenha com amigos, sempre com praticidade, variedade e entrega em minutos”
Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery
A união entre as marcas reforça ainda um dos principais objetivos da plataforma: desmistificar o consumo da bebida, facilitando a escolha reforçando que o app oferece rótulos diferentes para diferentes ocasiões. Um exemplo dos rótulos estreantes é o Felino Malbec, envelhecido por nove meses em barrica, com equilíbrio entre notas frutadas e intensidade na medida certa. Outro também já disponível é o Zuccardi Serie A Torrontés, um vinho branco argentino extremamente aromático, ideal para harmonizar com pratos leves, como comida japonesa e frutos do mar.
Outro ponto determinante para o estabelecimento da parceria surgiu de uma extensa pesquisa com mais de 500 mil consumidores realizada em 2024. As cerca de seis milhões de respostas dos clientes do app indicou que eles eram favoráveis à ampliação do portfólio de vinhos e somados a outros dados que incentivam inovações foram fundamentais para a consolidação dessa parceria com a Grand Cru.
A iniciativa se soma também ao momento positivo da plataforma, que atendeu quase 17 milhões de pedidos e ampliou em 15% o seu GMV (valor total transacionado dentro do app) apenas no primeiro trimestre de 2025. Além das opções de vinhos, estão previstos diferentes descontos para outros produtos no app, como cervejas e destilados. Mais informações no site: www.ze.delivery e no Instagram: @zedelivery.
![]() |