A Monster Energy apoia e usa o surf para divulgar sua linha de energéticos sem açúcar com o surfista Filipe Toledo
A Monster Energy, marca de energéticos distribuída pela Coca-Cola, é reconhecida por apoiar globalmente atletas e eventos de esportes de ação, como UFC, Fórmula 1, X Games, Nascar, Moto GP, e-sports, entre outros. A marca também investe fortemente no surf e decidiu usar o esporte para divulgar sua linha de energéticos sem açúcar no Brasil. E escolheu o surfista Filipe Toledo, tri campeão da Etapa Brasileira do Tour, como seu embaixador.
A campanha da linha Monster Energy Ultra traz o “lado leve da energia” com foco em esportes que representem mais do que a performance, mas um estilo de vida. A imagem do atleta e surfista Filipe Toledo aparecerá em mais de mil pontos de venda e canais digitais revendedores de Monster em todo o Brasil, como supermercados, lojas de conveniência e drogarias.
“Mesmo que o surf seja praticado no litoral, é um esporte importante no cenário nacional, pois o Brasil possui os melhores atletas do mundo. Um terço da elite do surfe mundial é composta por brasileiros e mais de 54 milhões de pessoas se interessam pelo esporte. Mesmo para quem não está próximo à praia, o surf traduz um estilo de vida aspiracional. Esse estilo leve é a cara da nossa nova campanha e ninguém melhor que o Filipe Toledo para representar isto”
Leonardo Gayer, Diretor de Marketing e Trade Marketing da Monster Energy Brasil.
Não é a primeira vez que a Monster usa atletas de ponta em suas campanhas. Grandes nomes como Lewis Hamilton, Valentino Rossi e Nyjah Huston já estrelam várias delas. Aqui no Brasil, a última campanha ligada ao esporte trouxe o atleta apoiado pela marca João Barion, piloto de Drift, que teve seu carro cenografado no PDV.
No Brasil, a linha de energéticos Monster Ultra conta com três sabores: original (sabor com perfil cítrico), Violet (sabor uva) e Paradise (sabor kiwi com maçã verde), e já está disponível em todo o território nacional.