APEROL SPRITZ É O DRINK DO PRIMAVERA SOUND SÃO PAULO

0
16263

Aperol Spritz é o drink oficial do festival de música Primavera Sound São Paulo que acontece em dezembro no Autódromo de Interlagos

Aperol Spritz, o drink ícone feito com o aperitivo italiano Aperol, do portfólio da Campari, prosecco e água com gás, marcará presença no festival de música Primavera Sound São Paulo 2023, que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. O 6º drink mais vendido no mundo de acordo com a revista Drinks International pretende reforçar sua imagem junto ao público jovem do festival oferecendo o drink para compra, além de contar com um espaço para experiências exclusivas.

“É com grande entusiasmo que anunciamos a parceria de Aperol Spritz com o Primavera Sound São Paulo, um dos festivais de música mais icônicos do mundo. Esse momento representa um marco significativo na nossa jornada, uma união entre o laranja vibrante de Aperol Spritz e os excepcionais festivais de música do Brasil”
Amanda Capucho, diretora geral da Campari no Brasil

A segunda edição brasileira do festival trará alguns dos principais nomes da cena musical mundial, entre eles The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Bad Religion, Marisa Monte, Marina Sena e Carly Rae Jepsen. Além dos shows do festival no final de semana, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o evento irá oferecer o “Primavera na Cidade”, uma programação cultural com shows paralelos aos que acontecerão no Autódromo.

“O Primavera Sound é conhecido por sua celebração à música, cultura e inovação, valores que compartilhamos na Campari. O Aperol Spritz é um drink que representa o espírito leve, que junta as pessoas para compartilhar experiências alegres, e o Primavera Sound é o cenário perfeito para compartilhar essa vibe com os amantes da música”
Amanda Capucho, diretora geral da Campari no Brasil

A entrada da Aperol Spritz como patrocinador oficial do Primavera Sound no Brasil faz parte de uma estratégia de marketing que está apenas começando. A marca cresce globalmente de forma acelerada e no Brasil não é diferente.

“Fomos parceiros oficiais do Coachella nos Estados Unidos e do Primavera Sound em Barcelona, e o Brasil não podia ficar de fora. O Primavera Sound será um dos muitos eventos ao longo do ano em que a marca quer estar presente para continuar a levar a experiência Aperol para mais consumidores brasileiros. Estamos ansiosos para celebrar com alegria a música e a cultura juntos”
Amanda Capucho, diretora geral da Campari no Brasil

“Criar memórias inesquecíveis com base na diversão e em momentos especiais com amigos é a melhor maneira para os participantes do festival poderem apreciar Aperol Spritz em toda a sua essência. Estamos empolgados para criar experiências únicas e memoráveis onde a música e o sabor se unem para celebrar a alegria da vida. Juntos, prometemos trazer uma explosão de cores, sabores e boas vibrações para todos os presentes. Queremos ajudar os participantes a aproveitar ao máximo e compartilhar essa experiência com seus amigos.  Preparem-se para uma experiência inesquecível, brindemos à música, à vida e a tudo o que está por vir!”
Vinicius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari no Brasil

O Primavera Sound São Paulo tem patrocínio da cerveja Corona e apoio da Schweppes, Tic Tac, Latam e Aperol. Mais informações nos sites: https://www.primaverasound.com/pt https://aperolspritzbrasil.com.br/ e no Instagram @aperolspritzbrasil

SEM COMENTÁRIOS