Crystal apresenta novos rótulos de águas saborizadas gaseificadas nos sabores limão, maracujá e maçã
A Crystal, marca líder no segmento de água mineral do portfólio da Coca-Cola Brasil, expande sua linha de produtos e anuncia o lançamento de três novos rótulos de águas saborizadas: limão, maracujá e maçã. As novidades chegam inicialmente aos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e à cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Essas localidades fazem parte do território de atuação da fabricante Coca-Cola Andina Brasil, que vai fabricar o produto.
Coloridas, aromáticas e com sabores na medida certa, as novas águas da Crystal estarão disponíveis em formato pet de 510 ml. Todas chegam com um conceito inédito no mercado brasileiro, sendo compostas por água gaseificada, aromas, corantes e edulcorantes. Além disso, não têm açúcar e são zero calorias.





“A nova Crystal chega para ser a escolha perfeita para quem quer experimentar algo novo com muito sabor. Seja nas refeições ou nas pausas do dia a dia, ela é a opção perfeita para matar a sede e cuidar da saúde, sem deixar o sabor de lado. Com esse lançamento, nosso foco está nos jovens adultos e adultos que gostam de experimentar, querem sair um pouco da rotina e estão abertos a novas ideias. Estamos empolgados para ver todos experimentando as bebidas e para colocar em prática todas as estratégias de divulgação e ativação que preparamos para os próximos meses”
Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil
Para apoiar o lançamento, a marca estará presente em múltiplos canais e formatos. No ambiente digital, a estratégia contempla ações focadas em alcance e visualizações de vídeo, além de mídia display com segmentação contextual voltada para momentos de refeição. Ações em redes sociais também fazem parte da campanha, contribuindo para a ampliação de cobertura e frequência, ao mesmo tempo em que gera engajamento por meio de conteúdo produzido por influenciadores.
A marca também aposta na experiência presencial, promovendo aulas patrocinadas de FitDance nas academias MUDE, com apoio de mídia OOH e presença da Crystal tanto no aplicativo da rede quanto nas camisetas dos professores. A ativação contempla ainda uma estratégia de sampling, incentivando a experimentação do produto por novos consumidores.
Por fim, a campanha conta com entregas em DOOH (Digital Out of Home) na cidade do Rio de Janeiro, com foco em pontos de alta circulação ligados à mobilidade urbana. Os locais foram selecionados estrategicamente para impactar o público-alvo durante seus deslocamentos diários e em momentos de lazer, ampliando a visibilidade do lançamento e fortalecendo o posicionamento da marca. Mais informações no site: www.coca-cola.com/br/pt/brands/crystal e no Instagram: @agua.crystal
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