Heineken abre venda para a Village, o espaço exclusivo da marca no GP São Paulo de F1 2023 com experiências e vista privilegiada para a corrida

A Heineken, patrocinadora global do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, abre para a venda, pelo segundo ano consecutivo, de ingressos para a Heineken Village, um espaço com 30 mil metros quadrados de área que oferece experiências exclusivas e propicia uma visão a uma distância de 30 metros da pista e de cerca de 70% do circuito. O GP São Paulo de F1 2023 acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

Produzido em parceria pela organização do GP São Paulo de F1 e pela Red Door Agency, o Heineken Village retorna com ainda mais surpresas. Em 2022, o espaço estreou com sucesso, criando experiências únicas e ótimos momentos de celebração. Este ano, além da corrida, o espaço terá a energia de um festival de música, com DJs, tirolesa e bares em duas áreas distintas: Gramado e Estrela.

O ingresso para o Heineken Village será válido para os três dias de evento e dará direito aos treinos livres e classificatórios (03 e 04/11), Sprint (04/11) e Corrida (05/11). A partir do dia 22 de setembro, consumidores maiores de 18 anos poderão garantir o seu através do site https://www.eventim.com.br/campaign/f1saopaulo.

“Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Em breve, daremos mais informações sobre o espaço e as atrações musicais. Todos podem esperar muitas novidades e surpresas”
Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil

“O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce, e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo”
Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1

Mais informações no site https://www.heinekenbrasil.com.br/