Lagunitas apresenta nova identidade visual e atualiza rótulos de latas, long necks e cartonados no Brasil

A Lagunitas, a “IPA da Califórnia” pertencente ao portfólio da Heineken, acaba de renovar a identidade visual de seus rótulos no Brasil. A transição para as novas embalagens que contemplam latas, long necks e cartonados teve início em setembro e será implementada de forma gradual em todos os pontos de venda do país. Durante esse processo, a identidade visual anterior ainda poderá ser encontrada até a completa adaptação do portfólio.

Presente no país desde 2019, a Lagunitas conquistou o público brasileiro com a sua IPA, rótulo carro-chefe globalmente. A marca reforçou sua presença no Brasil recentemente com o lançamento de Lagunitas Daytime, uma Session IPA refrescante e fácil de beber (clique aqui para ver a matéria publicada no Portal). E vem se destacando pela combinação entre qualidade, criatividade e irreverência em ativações, eventos e experiências que conectam a cultura cervejeira ao lifestyle da marca.

A nova identidade visual da Lagunitas traz mudanças sutis, alinhadas a um movimento global que reforça nossa estratégia de manter a marca conectada aos códigos contemporâneos — sem perder a essência visual que tornou a Lagunitas reconhecida mundialmente
Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo Heineken no Brasil

Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e nos Instagram: @lagunitasbeerbr @heinekenbr