Nescafé celebra 70 Anos no Brasil lançando embalagens que narram sua trajetória de sucesso e uma campanha em suas redes sociais

A marca Nescafé nasceu em 1929 quando a Nestlé foi chamada pelo governo brasileiro para encontrar uma solução para a grande oferta de café excedente resultante da quebra da Bolsa de Valores dos Estados Unidos. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a marca foi apresentada ao mundo em 1938, na Suíça, como uma linha inédita e revolucionária de café solúvel. Desde então, Nescafé vem ganhando relevância sendo reconhecida globalmente como uma marca com expertise em cafés, indo além do café instantâneo e transitando também pelo segmento de cafés premium, torrado e moído para coar, cápsulas e cappuccinos.

Este ano, a marca completa 70 anos no Brasil e segue reforçando pioneirismo e qualidade no mercado, oferecendo opções que se adaptam aos diferentes gostos e preferências. Para celebrar, a marca lança uma edição comemorativa de três sabores que levam o consumidor para uma viagem no tempo com reforço de uma campanha em suas redes sociais.

A Nescafé Original Extraforte é representada pelas pessoas que apreciam, consomem e constroem a marca. A Nescafé Tradição Forte destaca a evolução do produto ao longo dos anos. E, por fim, a Nescafé Matinal Suave mostra a cadeia sustentável e a preocupação genuína da marca com o meio ambiente e a sustentabilidade.

“Nescafé acredita que a sua essência está nas pessoas e colocamos sempre o consumidor em primeiro lugar. Por isso, seguimos investindo constantemente em pesquisa, inovação e renovação, para assegurar que teremos em uma única marca, a solução completa para o dia a dia das pessoas. Além disso, possuímos um compromisso com a sustentabilidade e toda a cadeia envolvida no processo, garantindo que todos os nossos grãos são obtidos de maneira sustentável e em fazendas 100% certificadas. Dessa forma, em cada xícara, geramos muito impacto positivo para todos os elos envolvidos
Gabriela Monsanto, gerente da Nescafé

E, para dar voz e valorizar o consumidor, considerado peça-chave na sua história de sucesso, a marca promove uma campanha nas redes sociais, convidando seus clientes a compartilharem suas histórias pessoais com Nescafé. As 70 histórias mais comoventes serão premiadas com um kit especial de produtos e é válida até 31/08.

As embalagens comemorativas, assim como o vídeo da campanha, são assinadas pela FutureBrand São Paulo e estão à venda em supermercados, lojas especializadas, estabelecimentos parceiros de todo o país e no e-commerce da Nestlé. Mais informações no site www.nescafe.com.br