Schweppes lança os gins tônicas Intense, dois drinks prontos para beber com uma graduação alcóolica maior especialmente para o verão
Uma balada sunset na praia. Esse foi o clima do evento de lançamento batizado de “Verão Intense” dos dois Schweppes Intense, drinks à base de gin tônica prontos para beber que chegam com uma graduação alcóolica maior especialmente para o verão, ficando disponíveis nos mercados até final de março. São dois sabores: Gin Tônica e Gin Tônica Pink, com a adição de frutas vermelhas.
O evento aconteceu em uma mansão no bairro paulistano dos Jardins que foi totalmente decorada pela marca, do portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil, para parecer uma casa de praia. Parte do piso ganhou areia branca e os jardins exibiam cadeiras de praia, guarda-sóis e fontes que imitavam mini cachoeiras. A piscina ganhou balões e as palavras “Intense” sobre o espelho d’água. Os convidados ainda podiam personalizar um chapéu bucket estiloso, pintado à mão na hora com tinta colorida florescente, para entrar definitivamente no clima.
Nos amplos salões da mansão, um serviço de buffet oferecia wraps vegetarianos, mix de castanhas e pequenos sanduíches. Nas laterais, balcões disponibilizavam não só os dois lançamentos como também toda a linha de ARTD (Ready to Drink) da Schweppes, para a alegria das centenas de convidados. Por falar nisso, a marca escolheu o influenciador Léo Picon e a dupla de DJs gêmeos Dubdogz para comandar as pick-ups com setlists focados em música eletrônica.
“O lançamento de Schweppes Intense é especial para a marca. São dois sabores em edição limitada para o verão com 7% de teor alcóolico, 2% a mais do que as versões anteriores da linha, voltados para a geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. São produtos 100% desenvolvidos no Brasil, com gin nacional, que depois serão lançados em mercados da América Latina, Filipinas entre outros. É motivo de orgulho para Schweppes Brasil”
Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina
O Portal Mesa de Bar foi convidado para o evento e pode provar os dois novos sabores. A versão Tradicional está muito bem equilibrada e a Pink tem tudo para agradar quem gosta de drinks mais adocicados. E o teor um pouco mais alto deixa ambas versões ainda mais atraentes.
Destaque também para a linha Lemon-Dou (Honey Lemon, Signature Lemon e o incrível Salty Lemon, respectivamente com 3%, 5% e 7% de teor alcoólico), que também foi oferecida no evento. Trata-se da primeira bebida alcoólica do portfólio da Coca-Cola, lançada no Japão em 2018 e aqui em abril desse ano. São bebidas à base de vodka com limão, além dos já conhecidos ARTD da marca lançados em 2021, Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus, provando que os drinks prontos para beber cabem perfeitamente para “aplacar a sede”, principalmente no verão.
Os dois sabores de Schweppes Intense em lata de 269ml e demais ARTD da marca já estão disponíveis nos principais mercados do Brasil. O consumidor também pode ter mais informações e comprar pelo site: https://www.cocacolabrasil.com.br/marcas/schweppes e no Instagram @schweppesbr