Schweppes Mixed lança novo sabor Caipivodka Maracujá apostando nos “esquentas” com drink pronto para beber

A Schweppes Mixed, marca do portfólio da Coca-Cola, acaba de anunciar o novo sabor Caipivodka Maracujá, o drink pronto para beber (ready-to-drink) que promete ser um dos destaques da temporada de verão 2026. Refrescante, equilibrado e prático, o lançamento foi pensado para acompanhar os “esquentas” entre amigos com essa combinação de sabores e teor alcóolico de 7%.

O novo sabor Schweppes Mixed Capivodka Maracujá tem foco no público jovem adulto e ao longo de 2026 irá promover experiências e ativações que unem música e estilo por todo o Brasil. O sabor também chega para complementar o portfólio de ready-to-drinks da marca, lançada no final de 2024, que já conta com as versões Gin Tônica, Gin Tônica Pink, Spritz e Vodka Citrus.

Schweppes Mixed nasceu para acompanhar as diversas formas de celebração, oferecendo praticidade e sabor em um só mix. O novo sabor Caipivodka Maracujá é a escolha perfeita para quem quer curtir os momentos de resenha e festas de um jeito leve, delicioso e refrescante
Patrícia Mota, Diretora Sênior de Drinks Prontos para Coca-Cola Brasil e Cone Sul

A Schweppes Mixed Capivodka Maracujá já está disponível em mercados espalhados por todo país. Mais informações no site: https://www.cocacolabrasil.com.br/marcas/schweppes e no Instagram: @schweppesbr