Stanley quer consolidar os seus copos térmicos como os must have do verão com uma campanha de mídia externa e em ambiente digital
A Stanley, fabricante mais badalada de copos térmicos, está investindo em uma campanha maciça de divulgação criada em parceria com as agências OXS, VX Comunicação e a consultoria em mídia CHICOOH+.
Com o mote “Aqui fora é verão, dentro é Stanley”, a campanha acompanha a jornada do consumidor a partir de pontos específicos no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e do Ceará, convidando-o a viajar com a marca. A campanha inclui pontos de mídia externa (OOH – Out Of Home) e também está sendo veiculada no ambiente digital.
“A intenção é atingir o consumidor que está de férias e sente a necessidade de consumir alguma bebida gelada para se refrescar do calor. A proposta é trabalhar o principal atributo da marca, que mantém a bebida gelada até o último gole, mesmo em altas temperaturas e por mais tempo. É uma das maiores campanhas de OOH feitas pela marca, posicionando a Stanley no mercado e em locais focados no verão”
Tamar Ferrari, Mídia da VX Comunicação
“Em 2023, o calendário dos eventos se normalizou e o público sente-se mais seguro para frequentar as praias no verão. O período é ideal para as marcas aproveitarem os momentos de lazer e de entretenimento do público. E, no caso de Stanley, a campanha foi pensada para estar nas ruas no momento certo e com a criação totalmente alinhada”
Chico Preto, CEO da CHICOOH+
Mais informações no site https://www.stanley-pmi.com.br/