A 51 ICE aposta em uma nova campanha com influenciadores digitais para incentivar o consumo do seu portfólio no verão 2023

Após um 2022 de muitos lançamentos, a 51 ICE, fabricada pela Cia. Müller de Bebidas, acaba de promover uma nova campanha para incentivar o consumo do seu portfólio no verão 2023. O foco foi direcionado para influenciadores digitais que foram selecionados para recebem produtos e divulgarem suas características junto aos seus seguidores. A agência PROS foi a responsável pelo conceito criativo da campanha e também pela curadoria dos influenciadores.

A campanha da marca baseou-se em um atrativo exclusivo: o 51 ICE Bucket Hat. De um lado ele funciona com um bucket hat e do outro vira um balde de gelo. Feito de material impermeável, basta virá-lo de cabeça para baixo para ter nas mãos um balde para ser preenchido de gelo e gelar os muitos sabores das famosas latinhas de 51 ICE.

A ideia veio do público da marca, que é jovem e que acredita que a moda é a melhor forma de se expressar. A cada temporada, um novo acessório comanda as tendências e, agora, o bucket hat é quem faz a cabeça do público. A ideia é ressignificar o acessório da vez e dar a ele ainda mais uma utilidade durante o verão: proteger do sol e ser prático para quem quer se refrescar com uma lata de 51 ICE bem gelada. E também reforçar o posicionamento de marca para o público jovem e antenado nas redes sociais.

Em 2022, a marca promoveu muitos lançamentos importantes para seu portfólio. Os novos sabores 51 ICE Gin Tônica, 51 ICE XVT e 51 ICE Maçã-verde, por exemplo, entraram com sucesso para a seleção de bebidas prontas para beber da linha. O portfolio já está disponível nos pontos de venda em todo Brasil. Mais informações no site https://www.ciamuller.com.br/