A Cereser lança uma nova linha de bebidas em lata e inaugura um quiosque na praia do Guarujá
A Cereser, marca da CRS Brands, resolveu inovar duplamente ao lançar uma nova linha de bebidas em lata e inaugurar um quiosque numa praia do Guarujá. A linha Cereser na Lata chega ao mercado em três sabores: a Sidra Cereser Tradicional, bebida refrescante à base de fermentado de maçã; a Cereser Spritz, leitura do coquetel italiano em versão pronta para beber; e Cereser Maçã Verde Zero Álcool.
As latas de 269 ml têm layout moderno e são opções versáteis, leves e refrescantes para brindar na praia, piscina, churrascos, para celebrar a vida e até para quem quer comemorar, mas com uma bebida não alcóolica.
Outra novidade da marca é a inauguração de um quiosque temático que irá agitar a Praia da Enseada, no Guarujá (em frente ao Acqua Mundo), litoral paulista, de 5 a 27 de novembro, das 10h às 18h. Criado pela agência CDR+, o quiosque tem como slogan “Vai brindar na praia? Cereser”.
O quiosque terá um lounge com mesas e cadeiras de praia, com degustação de bebidas num espaço para diversão e lazer. Vai rolar muita música, jogos de futmesa e Beer Pong, além de tendas de tattoo de henna e tererê aos finais de semana. Está prevista ainda a distribuição de brindes e sorvetes Cereser Sem Álcool nos sabores uva, maçã verde e morango. A marca também aproveita a oportunidade para apresentar ao público a nova linha Cereser na Lata.
“O objetivo do quiosque é ativar a marca entre o público jovem adulto, posicionando Cereser em outras ocasiões de consumo, além das festas de fim de ano. É uma bebida refrescante, que combina com o clima tropical brasileiro e é ideal para brindar na praia ou na piscina”
Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands
A linha Cereser em lata pode ser encontrada nos melhores supermercados e ‘atacarejos’ paulistas, em embalagem individual ou em packs de seis unidades ao preço sugerido de R$ 4,99 a unidade. Mais informações no site http://www.institucionalcrsbrands.com.br/