A Cia. Müller de Bebidas apresenta o cantor Leo Santana como novo embaixador da Cachaça 51

A Cachaça 51, da Cia. Müller de Bebidas, acaba de anunciar Leo Santana como novo embaixador da marca. Cantor de hits como “Zona de Perigo”, que foi sucesso do último carnaval, e “Contatinho”, ao lado da cantora Anitta, ele foi escolhido para ser o novo rosto da marca em suas próximas campanhas e ativações. Além do cantor, nomes como o comentarista de futebol Carter Batista, a humorista Marcela Lahaud e a jornalista e apresentadora Larissa Januário completam o time de embaixadores.

“Ser embaixador da Cachaça 51 é uma honra. Tenho muitas memórias da marca de quando era jovem e, hoje, poder fazer parte desse time é maravilhoso. Uma mistura de realização e nostalgia. Estou muito animado para tudo que vamos fazer juntos”
Léo Santana, cantor

Para 51 ICE, personalidades que dominam as redes sociais e os assuntos do público mais jovem, chegam para inovar nas comunicações de forma divertida. Para conversar com a geração Z, os nomes escolhidos para o time da marca são Bomtalvão, que faz sucesso com seu bom humor, Camilla Pudim, que domina as paletas de maquiagem, e Isabella Trad, que leva mensagens de aceitação e amor-próprio para seu público. 

Com curadoria da Agência PROS, os times de embaixadores foram definidos como forma de dar um rosto para cada marca e trazer, com ainda mais força, as mensagens para o público. Com isso, o objetivo é fazer comunicações inovadoras para ter consumidores que se identifiquem com as marcas.

“O foco da PROS é colocar em prática um PR que vai além do tradicional, voltado para pessoas reais. Pensamos estrategicamente na nossa curadoria de influenciadores para ajudar a Cia. Müller de Bebidas a contar histórias que realmente façam com que o público crie uma identificação sólida com a marca”
Fernanda Tchernobilsky, CEO da Agência PROS

“Para 2023, investimos em nomes de peso, tanto nas redes sociais quanto fora das telas, para trazer mais personalidade e identificação com cada marca. Para Cachaça 51, nossa ideia de trazer o Léo Santana, por exemplo, é que ele se torne o rosto da marca e traga toda a sua simpatia para as nossas comunicações juntos. Para 51 ICE, focamos em nomes que fazem sucesso, têm a mesma linguagem e estão nos mesmos lugares que o público jovem”
Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE

Os novos embaixadores já estão cheios de ideias para as datas importantes de cada marca, como São João e Mês da Cachaça (em setembro) para Cachaça 51 e festivais de música e rolês veranis para 51 ICE.  Mais informações no site https://www.ciamuller.com.br/.