Starbucks recebe o inverno com o retorno da família de bebidas Churros e a nova família Bombom além de novo café em grãos

Para celebrar o inverno, a Starbucks, marca administrada no Brasil pela a SouthRock, anuncia o retorno das bebidas da família Starbucks Churros e o lançamento da família Starbucks Bombom para o cardápio da estação. A marca também lança o café em grãos Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de Junín, um café de origem única, de muita história e sabor.

A família de bebidas Starbucks Churros retorna trazendo a combinação do tradicional sabor de doce de leite com a sutileza da canela. Os amantes de churros poderão apreciar a bebida de diversas formas, seja nas versões Latte, Iced ou Frappuccino – a partir de R$ 17 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas – ou como um Espresso Colletion, a partir de R$ 10,50 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 30 estrelas.

Já a família de bebidas Starbucks Bombom traz a combinação do mocha branco com o característico sabor da avelã e o crocantíssimo chocochip, fazendo referência à tradicional “trufa de chocolate” brasileira. Este sabor foi criado pela partner Lorena Santos, em 2021, durante a campanha Barista Build Beverage, e fez um grande sucesso por toda a América Latina. A combinação chega ao Brasil nas versões, Latte, Iced, Frappuccino – a partir de R$ 17 ou resgate pelo Starbucks Rewards, com 70 estrelas.

“Estamos apresentando duas famílias de bebidas muito aguardadas e queridas pelos consumidores, ambas disponíveis em versões quentes e frias, que se adaptam ao inverno brasileiro de todos os estados que a marca está presente, seja ele mais frio ou mais ameno
Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil

Para completar os lançamentos de inverno a Starbucks Brasil recebe o café Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de Junín. É um café de torra média e cultivado por uma associação de mulheres da região de Junín, no planalto central do Peru, que representa a paixão das fazendeiras e demonstra o comprometimento da Starbucks com a responsabilidade e o empoderamento das mulheres do campo. Com notas únicas e complexas de morango e chocolate, o café promete surpreender o paladar dos amantes da bebida.

A arte da embalagem foi inspirada em Pachamama, que significa “Mãe Terra”, e incorpora montanhas e vales que moldam a natureza e a cultura da região. A forma gráfica da nuvem sugere o aroma dos grãos de café e presta homenagem ao espírito de excelência artesanal. O café em grãos Starbucks Single- Origin Perú Mujeres de Junín está disponível até 21 de agosto, a partir de R$ 53 ou resgate pelo Starbucks Rewards, com 150 estrelas em todas as lojas da marca no país.

Clientes que comprarem os cafés em grãos da Starbucks tem a opção de pedir a moagem aos baristas gratuitamente, de acordo com o seu método de preparo preferido. Além disso, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

As bebidas de inverno e o café peruano já estão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil. Mais informações no site https://starbucks.com.br/