SOL É A CERVEJA OFICIAL DA TURNÊ CAETANO & BETHÂNIA NO BRASIL

0
16701

A cerveja Sol apoia a turnê histórica de Caetano & Bethânia e convida os consumidores a viverem momentos inesquecíveis

A cerveja Sol, do Grupo Heineken, patrocina a turnê Caetano & Bethânia que reúne os irmãos Caetano Veloso, de 81 anos, e Maria Bethânia, de 77, em tour pelo Brasil. Cidades como Rio, Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza, Salvador e São Paulo receberão o apoteótico encontro desses artistas reconhecidos como base estrutural à formação cultural de várias gerações no Brasil e no mundo.

A temporada marca o retorno da dupla aos palcos 46 de anos depois de sua primeira performance, realizada em 1978. A turnê teve início na cidade do Rio de Janeiro (RJ), depois passou neste mês de setembro pela capital mineira e por Curitiba (PR) no dia 21 e chega ainda Belém (PA) no dia 28. Outubro será a vez das cidades de Porto Alegre (12/10) e Recife (25 e 26/10). A turnê chega à capital federal no dia 09 de novembro, antes de voltar ao nordeste para shows em Fortaleza (16/11) e Salvador (30/11). A maior turnê nacional de 2024 será finalizada em São Paulo, nos dias 14, 15 e 18 de dezembro.

A Sol é uma marca de cerveja mexicana que foi lançada em 1899 na Cidade do México. Ela é uma cerveja tipo Lager, de cor dourada, conhecida por ser uma cerveja leve, refrescante, muitas vezes associada a momentos descontraídos e festivos. Atualmente, a Sol faz parte do portfólio de cervejas premium do Grupo Heineken e, desde 2020, a produção nacional de Sol é abastecida com energia de fonte solar.

Para a Cerveja Sol, a presença da marca nesta turnê, que promete ser histórica, é fundamental para apresentar ao público toda a sua essência, sua vibe solar e como ela pretende estar presente em momentos icônicos.

“Nada mais solar na música brasileira do que este encontro entre Caetano e Bethânia, ícones da música brasileira, nesse espetáculo que celebra a poesia que nos ajudaram a pensar, viver e mudar tudo em nosso tempo. Para nós, é um privilégio apoiar esse momento. Queremos criar boas memórias com nossos consumidores que buscam sempre viver e ver a vida de forma autêntica e positiva, ou, em outras palavras, na vibe solar”
Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo Heineken

Clique aqui para mais informações das apresentações de Caetano & Bethânia e sobre os ingressos. Mais informações sobre a Sol no site: https://www.cervejasol.com.br/

SEM COMENTÁRIOS