Baly aposta na sua vodka e gin em lata que oferecem qualidade e segurança para o consumidor
Em tempos em que as bebidas destiladas no Brasil enfrentam casos de adulterações que colocam em risco a saúde da população e abalam a confiança do mercado, a Baly aposta na sua vodka e gin em lata que oferecem qualidade e segurança para o consumidor.
Diferente de outros tipos de embalagem, a lata representa uma barreira contra adulterações, pois não há como violar o conteúdo sem o rompimento visível, transformando a experiência de consumo em um ato seguro, transparente e confiável. Um diferencial que se destaca nessas versões em lata de gin e vodka da Baly lançadas em 2024.


A marca, 100% brasileira, reforça que o formato em lata estabelece não apenas um novo padrão de consumo, mas também um novo patamar de confiança para a categoria, antecipando tendências que agora se mostram ainda mais urgentes.
“O destilado em lata trouxe uma nova experiência de consumo, mais segura e prática, que conversa com o comportamento atual do público. Não se trata apenas de conveniência, é sobre confiança e proteção. A Baly entendeu cedo essa necessidade e transformou em produto um conceito que hoje se consolida no mercado: beber com segurança é o novo padrão de qualidade. A ótima aceitação da linha Intencion nos pontos de venda mostram que o consumidor brasileiro quer inovação com responsabilidade”
Jeorge Becker, Gerente Nacional de Vendas da Baly Brasil
Mais informações no site: www.balybrasil.com.br e no Instagram: @baly.brasil
|
