Cerveja Tiger lança campanha publicitária que invade as ruas com projeção realista de um tigre para marcar chegada ao país

A Tiger, nova cerveja do Grupo Heineken, para mostrar que chegou com garra para sacudir o mainstream das puro malte de alto consumo, acaba de lançar uma campanha publicitária inusitada: ela faz um tigre correr por cidades brasileiras através de uma projeção cinematográfica. O felino símbolo da marca percorrerá marcos e pontos turísticos pelo país ao lado de um caminhão da Tiger também reforçado com luzes e neon, mostrando que a cerveja veio para ficar.

“A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de ‘soltar o Tigre nas ruas’ foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações
Renan Ciccone, diretor de marketing do Grupo Heineken

Criada nas ruas de Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países, a Tiger desembarcou no Brasil em junho deste ano. Trata-se de uma cerveja leve que tem como público alvo os young millennials entre 25 a 30 anos. Com DNA street, a marca se identifica também com territórios de música, arte de rua e estilo alternativo. A agência Sherpa42 foi responsável pela concepção da campanha. Clique aqui para ver o vídeo.