AMSTEL ULTRA LANÇA PRIMEIRA CAMPANHA

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Amstel Ultra lança campanha que incentiva consumidores a viver com menos preocupações e pararem de contar calorias

A Amstel Ultra, nova cerveja puro malte com baixo teor calórico, sem glúten, low-carb e com teor de carboidratos reduzido, acaba de lançar sua primeira campanha, que incentiva consumidores a pararem de contar calorias. O conceito faz o contraponto com seu principal diferencial: ser a única cerveja puro malte do segmento Ultra disponível no mercado brasileiro com 47% calorias a menos que produtos deste mesmo nível de qualidade e ingredientes.

No filme que marca a campanha “Pare de contar calorias” e em suas peças digitais, um contador de calorias permanece todo o tempo na tela enquanto as pessoas estão curtindo momentos e aproveitando a vida com os amigos. Até que, no final, uma fita adesiva cobre o valor calórico da cerveja, sugerindo que elas parem de contar calorias para contar momentos de diversão.

Amstel Ultra convidou influenciadores para impulsionar a campanha, uma vez que eles se conectam-se com os valores de respeito, diversidade, autenticidade e liberdade que a marca traz de Amsterdã, sua cidade natal.

“Amstel Ultra chegou com a proposta de proporcionar diversão, equilíbrio, bons momentos e memórias, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada um. A campanha ‘Pare de contar calorias’ é um convite para que todos deixem de lado a contagem calórica para aproveitar o melhor da vida, com menos pressões ou preocupações”
Anna Luisa Dafico, gerente de marketing Amstel no Brasil,

O conceito e a campanha foram criados pelo HNK LAB, que também desenvolveu a estratégia de mídia digital junto com a iProspect. A estratégia de Relações Públicas e influenciadores digitais ficou por conta da JeffreyGroup. O filme conta com a música Best Friend, de Sofi Tukker, Nervo, The Knocks e Alisa Ueno como trilha sonora.

“A campanha desafia ainda o caminho tradicional de associar produtos de baixa caloria a uma vida ditada por dietas e pressões pelo corpo padrão. Se Amstel já cuidou em reduzir as calorias, por que vamos trazer isso para a comunicação? Sentir-se bem com você, vivendo um estilo de vida balanceado, é a melhor maneira de ser equilibrado. Ninguém conta calorias quando está se divertindo. Queremos as pessoas felizes como elas são”
Ana Carolina Santos, Strategy Lead do HNK LAB

Amstel Ultra está disponível em duas versões: long necks (275ml e 72 kcal) e lata (269ml e 71 kcal). Além disso, Amstel Ultra é a única puro malte do segmento Ultra no Brasil, e tem como objetivo liderar a promissora categoria de cervejas com valor calórico reduzido.

Clique aqui para ver o vídeo da campanha. Mais detalhes, basta acessar o site: https://www.amstelbrasil.com, e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr no Instagram, e @amstelbrasil no Twitter).

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