Cervejaria Brewdog adota nova identidade visual e adota atitudes sustentáveis

A famosa cervejaria artesanal escocesa Brewdog, revolucionária por natureza, resolveu adotar uma nova identidade visual tanto para seu logo quanto para seus rótulos em latas. A intenção dos novos designs é deixar as embalagens mais cleans, evocando uma mensagem de leveza e modernidade.

Além disso, a empresa resolveu também tomar atitudes estruturais visando colaborar para frear o impacto negativo ao meio ambiente. Abraçou várias causas, a começar pela sua fábrica, que está seguindo protocolos para se tornar sustentável, usar energia verde e produzir menos lixo.

Também firmou parcerias com projetos de remoção de carbono para reparar as emissões causadas pela cervejaria. Até 2022 ela se comprometeu em plantar 1 milhão de árvores. A Brewdog agora é Carbono Zero!

Pelo visto a mudança de filosofia não vai parar por ai. A Brewdog, que faz parte do portfólio da importadora Interfood no Brasil, deve anunciar brevemente novas mudanças para colaborar positivamente com o planeta Terra. Enquanto isso, que tal uma Punk Ipa!