A cervejaria carioca Hocus Pocus lança uma New Zealand Hazy IPA com rótulo feito por inteligência artificial

A cervejaria carioca Hocus Pocus continua inovando. Ela acaba de lançar “O Livro Sagrado do Tom”, uma New Zealand Hazy IPA com um rótulo inédito, feito por inteligência artificial! A cerveja em si também é diferente, pois usa os lúpulos neozelandezes Motueka e Pacific Sunrise. Isso confere a ela uma cor amarelo-palha opaca, com notas de lichia, uva verde e caju, mas também um toque mineral e herbal intenso, trazendo ainda mais complexidade para os aromas.

Na hora de beber, rola uma textura macia na boca equilibrada com um amargor relativamente leve, sobrando sempre o sabor cítrico e herbal dos “verdinhos neozelandeses”. E ainda por cima dá o barato dos 7% de teor alcoólico.

O Livro Sagrado do Tom foi a primeira cerveja da Hocus Pocus com o rótulo feito por uma inteligência artificial. Eles descreveram um cenário para um “robô” e ele criou a arte usando tudo que aprendeu em uma base de dados gigantesca de imagens. A ideia do rótulo é transformar o Tom, um astronauta (uma referência ao Major Tom, do David Bowie), em um personagem bíblico, demonstrando as lendas que foram criadas em torno dele.

Se você viajou na viagem e se interessou em curtir esta nova New Zealand Hazy IPA é só acessar o site https://cervejariahocuspocus.com.br/ que eles fazem a mágica de entregar em qualquer lugar do Brasil.