Nestlé apresenta ao público nova campanha criada especialmente para o portfólio de bebidas prontas para o consumo

Pela primeira vez, a Nestlé reúne os produtos da linha Ready to Drink em uma campanha criada pela agência Ogilvy especialmente para o portfólio com a mensagem de que apenas a companhia pode oferecer linha de produtos com “N” sensações.

De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau – serão apresentadas juntas em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando experiências e sensações distintas que só a Nestlé oferece, com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo.

“A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha convida o público a experimentar nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências prazerosas em diferentes ocasiões
Gabriela Guerreiro, Head de Marketing de Bebidas na Nestlé

“Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles
Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil

Mais informações no site https://www.nestle.com.br/marcas/bebidas