Sterna Café aposta em sodas de frutas harmonizadas com trio de sanduíches para sua campanha de verão

A Sterna Café, a maior rede de cafeterias premium do Brasil, com mais de 80 unidades em nove estados, acaba de lançar sua campanha de verão com um cardápio sazonal que aposta em uma harmonização de sodas à base de frutas com um trio de sanduíches em homenagem a cidades praianas.

As sodas são batizadas com nome de flores e servidas geladas e refrescantes. A Soda Girassol (R$ 11,50), tem como base a tangerina. Já a Soda Violeta (R$ 15,90) tem como ingrediente principal o mirtilo e a Soda Tulipa (R$ 14,50) traz uma combinação de frutas vermelhas.

As novidades fazem a combinação perfeita de sabores frescos e vibrantes, que podem ser harmonizados com um ingrediente clássico da gastronomia brasileira: a mortadela, que está presente nos três sanduíches.

Além da mortadela, o Lanche Jurerê (R$ 19,90) leva sour cream, raspas de limão e tomate. O molho clássico de mostarda e mel, com queijo mussarela dão o toque especial no Lanche Trindade (R$ 17,90). Leveza é a definição do Lanche Maragogi (R$ 18,90), que conta com alface, queijo e o molho especial Sterna.

As novidades já estão disponíveis em todas as unidades da Sterna Café, além disso, a rede conta com um cardápio completo de cafés especiais e drinks de café que permitem uma degustação mais intensa de cada grão selecionado.

Mais informações no site: http://sternacafe.com.br ou no Instagram: @sternacafe.