Com Taís Araujo como embaixadora, Ambev lança nova campanha para o Brutal Fruit, o primeiro drink spritzer pronto no Brasil
Lançado pela Ambev em maio do ano passado, o Brutal Fruit, o primeiro drink spritzer pronto no Brasil, acaba de estrear uma nova campanha com a atriz Taís Araujo como embaixadora. Com 20 anos de história, Brutal Fruit é uma marca sul-africana de drinks, um tipo de bebida alcoólica mista pronta para beber, gaseificada e leve, que combina uma infusão de frutas cítricas e vermelhas e suco de maçã, com 5% de teor alcoólico, voltada para o público feminino.
A Ambev, que já tinha outros drinks prontos no portfólio, como Beats e o Mike´s, evidencia a aposta da companhia na categoria, que tem conquistado cada vez mais espaço por aqui. E para impulsionar o Brutal Fruit escolheu usar a imagem de Taís Araujo, que protagoniza o primeiro filme da marca produzido inteiramente no país. O objetivo é reforçar a ideia de que é possível transformar momentos do dia a dia em pequenas celebrações. A bebida oferece um sabor marcante, leve, refrescante e sofisticado, sendo uma alternativa para ocasiões como brunches, encontros com amigos ou para momentos de relaxamento.





No filme “Um brinde ao seu especial”, a marca propõe um olhar mais generoso para a própria trajetória e convida mulheres a celebrarem momentos de merecimento — mesmo os que muitas vezes passam despercebidos. Na produção, Taís Araujo se junta às influenciadoras Ana Fontes e Dani Junco para assistir a depoimentos que retratam medos, inseguranças e superações vividas por outras mulheres. As histórias, interpretadas por atrizes, espelham vivências semelhantes às das próprias protagonistas — que se emocionam ao perceber o quanto é mais fácil reconhecer o valor dos outros do que o próprio. Um convite para refletir sobre o merecimento de cada uma.
“’Queremos chamar a atenção para o gesto de celebrar a si mesma em momentos significativos ou cotidianos — afinal, por que é tão fácil brindar aos outros e tão raro fazermos o mesmo por nós? A campanha busca despertar esse olhar generoso que todas merecem ter sobre si, reconhecendo suas próprias vitórias”
Thais Soares, diretora de Marketing de Brutal Fruit
Reforço em Vale Tudo
A campanha de Brutal Fruit produzida no Brasil foi idealizada em parceria com o estúdio criativo AKQA Casa. E para o lançamento, ela ganhou um “reforço de marketing” no capítulo da novela Vale Tudo, da TV Globo, que foi ao ar na última terça (9/9). A personagem Raquel (interpretada por Taís Araujo) brinda com Brutal Fruit para marcar um momento de conquista pessoal. Logo após a exibição, o intervalo da novela trouxe um trecho de 30 segundos do filme completo, de pouco mais de 2 minutos, que estreou também nas redes sociais.
“Até mesmo mulheres incríveis, que têm trajetórias de vida cheias de méritos, deixam de comemorar suas conquistas. Essa percepção foi o ponto de partida para a campanha. Queremos ajudar as mulheres a reconhecerem o valor de suas realizações, e Brutal Fruit se posiciona como a bebida que acompanha esses momentos de celebração pessoal”
Julia Velo, Associate Creative Director da AKQA Casa
Mais detalhes da campanha no Instagram: @brutalfruitbr
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