Dádiva celebra a Oktoberfest com três chopes clássicos de maltes tostados e muito sabor
A temporada da tradicional Oktoberfest pede certos estilos de cerveja que, assim como o evento, se consolidaram na cultura cervejeira ao longo do tempo. Por isso, neste ano a cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista (SP), homenageia essa tradição disponibilizando três estilos clássicos que são referência nessa época: Dry Stout, Munich Dunkel e Irish Red Ale.
A Dry Stout reafirma a escola irlandesa em leitura seca e precisa, com o malte torrado entregando notas de café, sem dulçor, baixo teor alcoólico (4,2%) e alta drinkability.



O malte tostado da Munich Dunkel conduz seu perfil sensorial, entregando uma cor castanho-límpida, notas amendoadas e de chocolate meio amargo, além de maciez e refrescância, com 5,2% de teor alcóolico.
Já a Irish Red Ale, lançada em 2020, ressurge com sua cor cobre avermelhada, com um equilíbrio entre caramelo e uma tosta sutil, com final seco de malte e leve um traço terroso de lúpulo inglês e 4,2% de teor alcóolico.
Os três chopes já estão disponíveis em bares parceiros, como o La Fraternité, em São Paulo, e O Bretão, em Sorocaba, e no e-commerce da marca. Mais informações no site: www.cervejariadadiva.com.br e no Instagram: @cervejariadadiva
![]() |