Cervejaria belga La Chouffe moderniza rótulos e embalagens, mas mantém o sabor autêntico desde 1982

Nascida nas Ardenas, região montanhosa da Bélgica, a cerveja La Chouffe se destacou internacionalmente por suas receitas autênticas no estilo Belgian Strong Golden Ale. Ela é uma cerveja dourada, refermentada na garrafa, não filtrada e não pasteurizada, que tem um sabor frutado, com notas de coentro e especiarias e 8% de teor alcoólico. A notícia é que a cerveja acaba de iniciar uma nova fase com a atualização de sua identidade visual. Os rótulos e embalagens ganham design mais moderno e atrativo, a fim de reforçar a presença da marca nos pontos de venda e fortalecer sua conexão com o público que aprecia cervejas especiais.

A La Chouffe também é reconhecida pelo gnomo Marcel em seus rótulos tanto que o rebranding preservou o protagonismo do personagem, que simboliza a fantasia e o espírito artesanal da marca. Agora com traços renovados, ele continua em evidência nos rótulos, reforçando a imagem irreverente que tornou a La Chouffe uma das cervejarias mais queridas entre os amantes de cerveja ao redor do mundo.

Além de atualizar sua identidade, a mudança faz parte da estratégia global da marca para conquistar novos consumidores, mantendo o crescimento iniciado em 1982, quando o primeiro lote foi produzido. No Brasil, a La Chouffe é importada e distribuída pela Interfood e está disponível no e-commerce TodoVino (www.todovino.com.br) além de lojas especializadas. Mais informações no site: www.interfood.com.br ou no Instagram: @todovinobr.