A Bacardi lança a linha Natasha Hits de vodkas saborizadas em quatro sabores e prontas para o consumo
A Bacardi acaba de expandir seu portfólio de bebidas no Brasil com o lançamento de novas versões da vodka Natasha, que já está no mercado brasileiro há 46 anos. Trata-se da linha Natasha Hits de vodkas saborizadas: maracujá, frutas vermelhas, blueberry e tutti-frutti.
Dados da IWSR (International Wine and Spirits Research) mostram que as vodkas saborizadas já representam 44% do mercado de vodcas de baixo desembolso. Somado a isso, há uma demanda crescente dos consumidores mais jovens por bebidas mais práticas, com menos álcool e maior custo-benefício. O novo produto foi pensado justamente para acompanhar essa movimentação.
“Todos os nossos lançamentos têm o propósito de suprir uma demanda de público e com Natasha Hits não seria diferente. Além da facilidade de consumo, em que só é necessário adicionar gelo, ela possui uma graduação alcoólica de apenas 10,3%, em comparação aos 13,5% de outras vodkas saborizadas”
Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing da Bacardi Brasil.
Outro diferencial de Natasha Hits está na composição. A receita possui saquê, ingrediente responsável pelo elemento umami, que no japonês significa “deliciosidade”. Considerado o quinto gosto, ao lado do azedo, amargo, doce e salgado, é ele quem ressalta o sabor dos outros ingredientes da bebida.
Uma pesquisa realizada com consumidores antes do lançamento comprova o sucesso da receita.
“Quase 90% dos entrevistados afirmou que produto é bom ou excelente. Desenvolvemos três sabores que são bastante fortes no mercado, mas sabemos que o consumidor está em busca de novidades. Então trouxemos também a versão tutti-frutti, que não era encontrada entre as principais marcas até agora”
Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing da Bacardi Brasil.
Natasha Hits já pode ser encontrada nos principais pontos de venda ao preço sugerido de R$ 14,90.