A americana F!Ve Drinks Co. chega ao Brasil com três drinks clássicos em lata para proporcionar a experiência da alta coquetelaria a qualquer hora e em qualquer lugar

Marca líder em coquetéis em lata dos EUA, a F!Ve Drinks Co. estreia no mercado brasileiro com três drinks: Mojito de maracujá, Gin Tônica e Voilà Tonic. Todos são produzidos com apenas cinco ingredientes, sem adição de sabores e conservantes artificiais, e apostando na praticidade dos drinks prontos nas mais diversas ocasiões em que o bar não está disponível, como em casa, na praia ou no campo.

Neste primeiro momento, a marca trouxe uma receita exclusiva de Mojito de maracujá, Gin Tônica e Voilà Tonic – uma colaboração com a marca de vinho Voilà com tônica. O Mojito leva rum, suco de maracujá, hortelã, cana de açúcar e água gaseificada (7,9% alc). O Gin Tonic reúne gin, suco de limão, suco de cranberry, água tônica e água gaseificada (7,9% alc). E no Voilà Tonic vão vinho, suco de limão, suco de cranberry, hortelã e água tônica (4,8% alc). Novos sabores e parcerias estão previstos ainda no primeiro semestre de 2021.

“É uma categoria nova, que só cresce em todo o mundo. Acreditamos que o mercado brasileiro vai criar corpo e ter cada vez mais demanda. Nosso diferencial, sem dúvidas, é a qualidade de cada item dentro da lata”
Felipe Szpigel, um dos fundadores da marca nos EUA.

Os drinks da F!Ve Drinks Co. estão disponíveis no e-commerce da marca (http://www.fivedrinks.com.br/) e nas redes de supermercados St. Marche, em São Paulo, e Zona Sul, no Rio de Janeiro, ao preço sugerido de R$ 40 a embalagem com quatro unidades (220ml) ou a R$ 9,90 a unidade (220ml).