A Skol acaba de lançar uma campanha para incentivar o consumo da sua versão retornável, ressaltando o preço mais barato pela cerveja e ainda a ajuda ao meio ambiente
A Ambev acaba de lançar uma campanha para a Skol Retornável, para incentivar o consumo dessa versão, trocando a garrafa vazia por uma cheia, pagando apenas pela cerveja, a preço mais barato e ainda por cima ajudando ao meio ambiente com a reutilização das garrafas. Tudo isso de forma simples, podendo, inclusive, ser pedida no app Zé Delivery.
Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha que entrou essa semana na TV e nas redes sociais. Com criação da agência GUT, o filme mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta com você. Confira o vídeo aqui.
“A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”
Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol
“É uma campanha que busca uma identificação do consumidor de Skol com essa embalagem e com a ocasião de consumo, sem deixar de ser leve, divertida e verdadeira, mantendo a consistência na forma da marca se comunicar”
Joe Richardson, Gerente de atendimento na GUT.
É possível encontrar as retornáveis nas versões 300 e 600 ml, além do famoso litrão (1L). Para começar a usufruir dessa versão, será preciso realizar a primeira compra das garrafas retornáveis, mas na segunda compra é só levar as garrafas vazias de volta e pagar só pelo líquido nos principais pontos de vendas e pelo app Zé Delivery.
Para saber mais e onde trocar, acesse: https://www.skol.com.br/skolretornavel