Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

AMSTEL LANÇA CAMPANHA PARA REFORÇAR SUA LIGAÇÃO COM A LIBERTADORES

0
17921

A Amstel acaba de lançar uma nova campanha para celebrar o nono ano como patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores

A Amstel, marca do portfólio da Heineken, acaba de lançar o filme da sua nova campanhaTodas as Emoções em Jogo”, criada pela agência global da marca especialmente para celebrar o nono ano como patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores. O filme estreou na TV, em pílulas de 30 e 15 segundos, no Instagram e no canal oficial da marca no Youtube.

O filme celebra a intensidade e a paixão dos torcedores, aflorados ainda mais durante a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul. Nele vemos um torcedor acompanhando apreensivo ao jogo de seu time do coração e reunido com seus amigos. Ao pedir mais uma cerveja, uma lata de Amstel é jogada na direção de sua mão. A lata viaja em câmera lenta, enquanto, na partida, a bola vai em direção ao gol do seu time. Caras e bocas de apreensão mostram que tudo por dar ruim, ou pode dar a glória eterna, em alusão aos mais variados sentimentos que uma partida na Conmebol Libertadores oferece.

A nova campanha da Amstel pretende consolidar a cerveja como uma marca presente e ativa nas celebrações ao lado dos fãs do esporte. Para isso aumentou em 47% seu investimento em marketing e mídia na competição em comparação ao ano passado. A campanha deste ano ainda contará com ações nas redes sociais, parceria com influenciadores digitais, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, além de mídias OOH e ativações em bares e estádios ao longo do torneio.

Com um tom envolvente e divertido, a campanha reflete toda a intensidade dos sentimentos que fazem do futebol, e especialmente a Conmebol Libertadores, um esporte apaixonante.

Mais informações no site https://www.amstelbrasil.com/ e no Instagram: @amstelbr.

SEM COMENTÁRIOS