Blue Moon apresenta sua nova campanha exaltando seu ritual de consumo usando a laranja e repagina sua identidade visual
A cerveja Blue Moon, do portfólio da Heineken, lança no Brasil a campanha “Perfeita com Laranja” para celebrar a essência da sua receita e o seu famoso ritual de consumo, que adiciona uma rodela de laranja ao copo. A nova comunicação destaca exatamente a harmonia entre receita – que leva laranja – e o ritual, pensado para realçar a experiência sensorial de Blue Moon.
A campanha marca também a evolução do posicionamento de Blue Moon no Brasil, a fim de inspirar as celebrações do cotidiano envolvendo uma estética sofisticada de consumo de cerveja. A Blue Moon também ganhou desde março desse ano nova identidade visual para reforçar essa “nova fase”.




Criada em 1995 nos Estados Unidos para reimaginar o estilo witbier com suavidade e frescor, Blue Moon combina trigo, aveia, sementes de coentro e cascas de laranja Valência, resultando em uma cerveja de corpo leve, textura aveludada e notas cítricas – características que ganham nova dimensão quando harmonizadas com seu ritual: a rodela de laranja na borda do copo.
A laranja Valência, presente na receita desde o início, é o coração da campanha. Seu toque cítrico define a personalidade da witbier e simboliza a origem, o ritual e a identidade da marca.

Em 2025, Blue Moon modernizou sua identidade visual no país, alinhada ao posicionamento global. As embalagens receberam um design clean e contemporâneo, com a laranja Valência como protagonista e a lua no centro. A produção nacional, à cargo do Grupo Heineken desde 2022, amplia as opções de consumo, agora também em chope, além de long neck e lata.
Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e no Instagram: @heinekenbr
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