Budweiser estreia sua nova plataforma de shows internacionais no Brasil com Maroon 5 em dezembro para três mil fãs da banda
A Budweiser, marca do portfólio da Ambev, acaba de lançar a Bud Live, sua nova plataforma global de música e shows internacionais. E preparou para a estreia no Brasil um show exclusivo da banda Maroon 5 em São Paulo, em 5 de dezembro, apenas para três mil maiores fãs da banda.
A escolha pelo Maroon 5 não foi por acaso. O Brasil abriga uma das maiores comunidades de fãs da banda no mundo, e essa relação vem se fortalecendo a cada turnê. O vocalista Adam Levine já declarou diversas vezes o quanto se impressiona com a energia e o coro das plateias brasileiras, revelando que o país é o lugar favorito deles justamente por causa disso.




Os fãs podem esperar versões ao vivo das faixas inéditas do mais recente álbum de estúdio do Maroon 5, Love Is Like, além dos sucessos atemporais da banda. Os três mil fãs serão escolhidos a dedo. Não haverá venda de ingressos: apenas quem provar seu amor e conhecimento pela banda poderá garantir um lugar nessa noite inesquecível. Em breve, a Budweiser vai revelar como os fãs poderão conquistar esse acesso único.
“Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui que são reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live, uma plataforma criada justamente para celebrar essa energia única. Queremos que cada fã viva a música de perto, no estilo grandioso que só Bud sabe proporcionar”
Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil
O show de Maroon 5 é apenas o começo. A plataforma visa proporcionar experiências exclusivas, sempre com a premissa de colocar os fãs no centro, aproximar ídolos e público e criar encontros memoráveis.
“Brindar com Budweiser significa brindar à conexão entre pessoas, aos momentos compartilhados e à moderação. Seja com a Bud clássica, já símbolo de celebração, ou com a Bud Zero, que traz o mesmo sabor sem álcool e proporciona viver o momento no máximo, queremos que os fãs aproveitem cada segundo desse momento histórico”
Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil
Mais informações sobre o show e anúncios sobre ingressos no Instagram: @budweiser_br.
|



