Casillero del Diablo lança edição comemorativa dos treze anos de parceria com o time inglês Manchester United
Casillero del Diablo, principal marca da vinícola Concha y Toro, anunciou o lançamento da Legendary Collection, um Cabernet Sauvignon em edição especial em parceria com o Manchester United, time inglês que é o mais popular do planeta segundo a Kantar, empresa de pesquisa de mercado.
A parceria começou em 2010, quando o Manchester United enviou uma carta para a Concha y Toro procurando por um novo “Red Devil” para integrar o time. O lançamento de Casillero del Diablo Legendary Collection é fruto dessa parceria de sucesso há 13 anos, resultado da união de duas marcas icônicas com fama mundial, com tradição no uso da figura do Diablo e com legado de reconhecimentos e premiações.
O Casillero del Diablo Legendary Collection é um Cabernet Sauvignon exclusivo, com aromas intensos de frutas negras e tons sutis de pimenta preta. Em boca, apresenta boa estrutura, com toques de frutas vermelhas e taninos aveludados. Ideal para ser consumido com carnes vermelhas e queijos maduros.
“Temos muito orgulho desta parceria. Casillero del Diablo e Manchester United são marcas icônicas e com o máximo compromisso com a excelência. Este Cabernet Sauvignon de edição limitada é resultado da combinação do melhor dos dois mundos. Uma excelente opção de presente ou para colecionadores apaixonados pelo vinho e pelo futebol”
Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.
O Casillero del Diablo Legendary Collection tem venda exclusiva no Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro, por R$ 149,90. Outra boa notícia para quem soube da novidade no Portal Mesa de Bar é que há um desconto de lançamento de 20% por tempo limitado. Além do vinho, estão disponíveis também itens licenciados, como mala de viagem em couro Vegetal (R$ 959), bolsa esportiva (R$ 299), garrafa térmica (R$ 99), caderno Moleskine (R$ 49) e até o icônico cachecol (R$ 149). Mais informações no e-commerce: https://descorcha.com/br/legendary-collection-223.