Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa de design sofisticado para reafirmar sua presença no mercado de bebidas de alto padrão
O gin Tanqueray Nº Ten, do portfólio da Diageo, reafirma seu posicionamento no mercado de bebidas de alto padrão com o lançamento de uma nova identidade visual. A garrafa ganha um design contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, pensado para que ela ocupe lugar de destaque nos lares e nos bares mais exclusivos do mundo.
A renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.



Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, que realiza um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para acessar o subconsciente e assim criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle. (clique aqui para ver a matéria publicada no Portal).
A nova garrafa do gin Tanqueray Nº Ten pode ser encontrada no site oficial TheBar (br.thebar.com). Mais informações no site: www.diageo.com e nos Instagram: @diageobrasil e @brthebar
![]() |