Clássico global, The Glenlivet 12 anos chega às prateleiras brasileiras e completa portfólio de single malts da marca
Logo após o lançamento no Brasil dos single malts 21 e 40 anos, The Glenlivet amplia seu portfólio no país com a chegada oficial do rótulo 12 Anos, uma das expressões mais reconhecidas da marca globalmente, pertencente à Pernod Ricard.
Maturado em barricas de carvalho europeu e americano, The Glenlivet 12 Anos revela aromas vibrantes de frutas tropicais, como abacaxi, combinados a notas florais e toques de baunilha. No paladar, destaca-se pela textura macia e pelas camadas de pêssego, pera e nuances doces, com um final marcado por marzipã e avelã fresca. Um whisky de estilo clássico, suave e frutado.

Já consolidado em mercados internacionais, o rótulo chega para reforçar ainda mais a presença da marca no país. O mercado brasileiro vem demonstrando crescente interesse por whiskies single malts com identidade e complexidade. Com o Brasil já consolidado entre os cinco maiores mercados globais da categoria, a chegada do The Glenlivet 12 anos reforça o compromisso da marca em ampliar seu portfólio e se conectar com este público cada vez mais exigente.
“Após o lançamento de The Glenlivet 21 e 40 anos, que marcaram um novo momento da marca no segmento ultra premium, estamos muito animados em apresentar o The Glenlivet 12 anos ao mercado brasileiro. Essa é uma etapa estratégica na construção da marca no país: além de ser um dos rótulos mais icônicos da destilaria, ele passa a ser o principal rótulo de The Glenlivet no Brasil, com distribuição mais ampla e foco em consolidar nossa presença entre os apreciadores de single malts. O mercado brasileiro está cada vez mais aberto a produtos de maior valor agregado. Apostar no The Glenlivet 12 anos é também responder a essa demanda com qualidade, sofisticação e originalidade”
Ana Paula Limonge, Head de Marketing de Prestige da Pernod Ricard Brasil
The Glenlivet 12 anos já conquistou importantes premiações no cenário internacional. Entre os destaques estão medalhas de prata e ouro no International Spirits Challenge e no San Francisco World Spirits Competition. Esses reconhecimentos reforçam o prestígio da marca e a consistência do produto como referência da categoria.
Com design renovado e paleta de cores que remete ao Rio Livet, que inspirou o nome da marca, o novo rótulo 12 Anos já está disponível no Brasil com preço sugerido de R$ 479,90, e pode ser encontrado em e-commerces selecionados, como Amazon Brasil. Mais informações no site https://www.pernod-ricard.com/en/brands/the-glenlivet e no Instagram: @theglenlivet
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