Clássico global, The Glenlivet 12 anos chega às prateleiras brasileiras e completa portfólio de single malts da marca

Logo após o lançamento no Brasil dos single malts 21 e 40 anos, The Glenlivet amplia seu portfólio no país com a chegada oficial do rótulo 12 Anos, uma das expressões mais reconhecidas da marca globalmente, pertencente à Pernod Ricard.

Maturado em barricas de carvalho europeu e americano, The Glenlivet 12 Anos revela aromas vibrantes de frutas tropicais, como abacaxi, combinados a notas florais e toques de baunilha. No paladar, destaca-se pela textura macia e pelas camadas de pêssego, pera e nuances doces, com um final marcado por marzipã e avelã fresca. Um whisky de estilo clássico, suave e frutado.

Já consolidado em mercados internacionais, o rótulo chega para reforçar ainda mais a presença da marca no país. O mercado brasileiro vem demonstrando crescente interesse por whiskies single malts com identidade e complexidade. Com o Brasil já consolidado entre os cinco maiores mercados globais da categoria, a chegada do The Glenlivet 12 anos reforça o compromisso da marca em ampliar seu portfólio e se conectar com este público cada vez mais exigente.

Após o lançamento de The Glenlivet 21 e 40 anos, que marcaram um novo momento da marca no segmento ultra premium, estamos muito animados em apresentar o The Glenlivet 12 anos ao mercado brasileiro. Essa é uma etapa estratégica na construção da marca no país: além de ser um dos rótulos mais icônicos da destilaria, ele passa a ser o principal rótulo de The Glenlivet no Brasil, com distribuição mais ampla e foco em consolidar nossa presença entre os apreciadores de single malts. O mercado brasileiro está cada vez mais aberto a produtos de maior valor agregado. Apostar no The Glenlivet 12 anos é também responder a essa demanda com qualidade, sofisticação e originalidade
Ana Paula Limonge, Head de Marketing de Prestige da Pernod Ricard Brasil

The Glenlivet 12 anos já conquistou importantes premiações no cenário internacional. Entre os destaques estão medalhas de prata e ouro no International Spirits Challenge e no San Francisco World Spirits Competition. Esses reconhecimentos reforçam o prestígio da marca e a consistência do produto como referência da categoria.

Com design renovado e paleta de cores que remete ao Rio Livet, que inspirou o nome da marca, o novo rótulo 12 Anos já está disponível no Brasil com preço sugerido de R$ 479,90, e pode ser encontrado em e-commerces selecionados, como Amazon Brasil. Mais informações no site https://www.pernod-ricard.com/en/brands/the-glenlivet e no Instagram: @theglenlivet