Lançado mundialmente em 2024, o novo Jim Beam Black 7 anos chega ao mercado brasileiro
A Suntory Global Spirits acaba de lançar no mercado brasileiro o Jim Beam Black 7 anos, o mais recente destaque de seu portfólio. Este rótulo inovador traz receita exclusiva, com maturação de sete anos em barris novos de carvalho americano tostados. O resultado é um Bourbon aromático, com notas marcantes de caramelo e baunilha, que equilibram sua complexidade e suavidade.
O design do rótulo, com acabamento premium em preto e dourado, evidencia a qualidade do produto, um Bourbon maduro, ideal para ser apreciado puro, com gelo ou em releituras de coquetéis clássicos, como a versão Black Old Fashioned.




“Em cada gole, você vivencia sete anos de cuidadosa maturação e uma tradição que foi transmitida por mais de dois séculos. Colocamos nosso coração e alma na criação deste Bourbon, e acreditamos que ele representa o melhor que Jim Beam tem a oferecer. É um testemunho do nosso compromisso com a qualidade e o trabalho artesanal”
Fred Noe e Freddie Noe, 7ª e 8ª geração da família Jim Beam
Jim Beam é o Bourbon mais vendido do mundo, elaborado por oito gerações da mesma família, desde 1795. Fred Noe e Freddie Noe, Master Distillers da 7ª e 8ª geração, seguem fiéis à receita familiar, mantendo a tradição há mais de 220 anos. No Brasil, o portfólio inclui Jim Beam White, Jim Beam Black, Jim Beam Rye, Jim Beam Apple e Jim Beam Honey. Mais informações no site: https://jimbeambrasil.com.br/ e no Instagram: @jimbeambr
![]() |