Estrella Galicia e Alok lançam lata em edição especial para os shows da turnê Aurea Tour do DJ

A cervejaria espanhola Estrella Galicia apresenta sua nova lata de edição especial limitada em colaboração com o DJ Alok, criada especialmente para sua Aurea Tour no Brasil. A Estrella Galicia Alok Aurea Special Edition começou a ser distribuída nos pontos de venda no estado de São Paulo e será a cerveja oficial da apresentação do artista no dia 28 de junho no Mercado Livre Arena Pacaembu na capital paulista. Como parte da turnê Aurea, o show inédito é inspirado na apresentação do artista no festival Coachella, considerada uma das mais emblemáticas da carreira de Alok.

A novidade reforça o posicionamento da cervejaria espanhola no território da música, valorizando experiências marcantes com produtos com identidade. A cerveja Estrella Galicia Alok Aurea Special Edition é uma homenagem à estética da turnê de Alok. Com design nas cores preta e vermelha, tradicionais da marca, a lata traz como destaque as mãos que fazem parte da cenografia do show e representam o conceito “Keep Art Human” (mantenha a arte humana) que dialoga com os valores da Estrella Galicia, como artesanalidade e independência.

“A realização de edições comemorativas já é parte do DNA da Estrella Galicia. Na Espanha, tivemos lançamentos especiais para cidades como Madrid, Valência e San Juan, além de parcerias com o MotoGP e McLaren. Mas esta é a primeira vez que celebramos a cultura brasileira com uma edição pensada exclusivamente para esse público”
Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia Brasil

“O Keep Art Human é um convite à reconexão com o que temos de mais humano, e fazer isso ao lado de uma marca que valoriza a autenticidade e o fazer artesanal torna tudo ainda mais especial. Essa lata edição da Estrella Galicia celebra não só a música, mas também uma ideia de legado, de impacto positivo e de cultura que atravessa fronteiras”
Alok, DJ

O lançamento será acompanhado por uma campanha integrada, com forte presença no digital e nas redes sociais da marca, contando com a participação de Alok e do grupo de dança italiano Urban Theory, que esteve no Coachella e desembarca no Brasil para se apresentar ao lado do artista no show do dia 28 em São Paulo. A ação contará ainda com ativações promocionais em pontos de venda selecionados.

Produzida exclusivamente na versão Lager, a distribuição nas gôndolas está concentrada no Estado de São Paulo, nas redes GPA, Carrefour e Mambo, dentre outras. Mais informações no site: https://estrellagalicia.com/br/ ou no Instagram: @estrellagaliciabr