Fanta lança o novo sabor sazonal Fanta Mistério e o reality show Monster Mansion para promover muita diversão no Halloween
O refrigerante Fanta, do portfólio da The Coca-Cola Company, acaba de lançar um novo sabor, o Fanta Mistério, em edição sazonal e limitada, e irá promover um reality show, o Monster Mansion, para potencializar a diversão durante o período do Halloween, com experiências divertidas e inovadoras para os consumidores brasileiros.
O novíssimo sabor de Fanta Mistério causa uma sensação de diversão na boca e sua lata muda de cor quando exposta à baixas temperaturas. Ela está disponível em latas de 310ml e 350ml, e também em PET de 600ml. Além do Brasil, a novidade será comercializada em 11 países na América Latina. As latas dos demais sabores do portfólio como Guaraná, Uva e Laranja também vão receber suas “fantasias” de Halloween neste período.
A campanha para a TV será protagonizada por uma “Zombie Girl”, além disso Fanta oferecerá em todo o país combos especiais temáticos, promoções em pontos de venda com o Fanta Snack Cup, brinde exclusivo de Halloween, experiências físicas e digitais e collabs com dezenas de criadores de conteúdo para deixar o consumo do produto ainda mais divertido nas horas do lanche do Halloween.
“Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito brincalhão, como a Fanta. E a melhor maneira é criando fortes conexões através de experiências memoráveis e momentos de diversão e entretenimento. É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o Halloween no calendário de eventos do brasileiro, encorajar o espírito festivo das pessoas, para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas“
Claudia Navarro, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola para a América Latina
“Unreality show”
Este ano, a marca também incluiu nas ações promocionais de Fanta Mistério o “unreality show” Monster Mansion. Seis influenciadores e criadores de conteúdo corajosos do Brasil e de outros países da América Latina serão desafiados a ficarem na casa assombrada da Dra. Morgana Caligari, onde terão de competir em uma série de desafios, enquanto fazem pegadinhas e travessuras inofensivas e divertidas uns com os outros.
Dra. Morgana Caligari retorna como apresentadora, depois de “Monster Chef”, em 2022, mas, assim como no ano passado, seu rosto permanece um mistério, e somente sua temida voz pode ser ouvida pela audiência e os participantes.
Os “valentes” que foram convidados pela Dra. Morgana são: Blogueirinha e PKllipe, do Brasil; Ali Izquierdo e Luis Méndez, do México; Benja Berum, do Chile e Victoria Dallier, do Peru. Eles foram selecionados por sua afinidade com a marca e sua relevância entre o público-alvo de Fanta, prezando por uma combinação diversa em termos de nacionalidades, idiomas nativos, áreas de expertise, como lifestyle, gaming, música e moda, e relevância nas redes sociais no YouTube, TikTok e Instagram.
A competição terá quatro episódios, começando em 10 de outubro, com o último indo ao ar na terça-feira, 31 de outubro. Monster Mansion estará disponível 15 países da região: Brasil, Bahamas, Belize, Bolívia, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Paraguai, Peru, Trindade e Tobago e Uruguai. E será transmitido no canal oficial de Fanta no YouTube, em português e espanhol, e com legendas.
A audiência vai poder interagir com o programa em diversas maneiras. Uma delas é assistindo à transmissão ao vivo, deixando comentários e interagindo com os outros espectadores, e uma outra é reproduzindo as brincadeiras e jogos do programa com seus amigos e familiares e publicando em suas redes sociais.
As comemorações de Fanta Halloween estão só começando. Mais informações sobre o que estar por vir no site oficial https://www.coca-cola.com.br/marcas/fanta/yummy-snacking e nas redes sociais oficiais da marca (@fantabrasil).