Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio importada da Holanda para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 em 2025
A Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece este ano nos dias 7, 8 e 9 de novembro no Autódromo de Interlagos, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa para reforçar a parceria de sucesso entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial foi produzida com o mesmo processo da Heineken original. No entanto, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.


Nem precisa dizer que a garrafa é um item colecionável, pois cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para sustentabilidade, pois o alumínio atinge aqui no país mais de 98% de reciclabilidade, em sintonia com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1 e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”
Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken
Desde 2016, Heineken é parceira global da Fórmula 1 e, ao longo desses anos, transformou o evento no Brasil em uma plataforma de experiências, com ativações dentro e fora do autódromo que incentivam o consumo responsável e aproximam o público de uma das maiores paixões esportivas do país. Em 2025, o patrocínio chega a mais uma edição e reafirma o compromisso da marca com o entretenimento de qualidade e com a celebração dos grandes momentos do esporte.
A novidade chega a partir deste mês em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista no formato long neck 330 ml ao preço sugerido de R$ 12,99. Mais informações: www.grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/heinekenvillage e no Instagram: @heneikenbr. Ingressos para o Heineken Village no site: www.eventim.com.br/f1saopaulo
|



