Após sucesso global, Jägermeister lança no Brasil edição limitada em duas cores exclusivas: “Verde Herbal” e “Laranja Cultural”
Sucesso entre colecionadores e fãs de design ao redor do mundo, a edição limitada da Jägermeister desembarca no Brasil pela Interfood Importação com as cores que foram desenvolvidas em conjunto com a Pantone, ícone do universo de cores para design. Com visual inovador, as garrafas Herbal Green (Verde Herbal) e Culture Orange (Laranja Cultural) trazem uma releitura ousada e colecionável de um dos licores mais famosos do mundo.
As novas tonalidades foram criadas para representar a dualidade da marca. A energia noturna e o espírito urbano ganham vida no tom laranja intenso (Pantone 7578 C) e, no verde profundo (Pantone 3435 C), a inspiração foi a conexão com a natureza, os ingredientes botânicos e o processo artesanal por trás do licor.

“A Jägermeister sempre uniu raízes profundas na natureza com a alegria de celebrar em comunidade e viver as melhores noites. A nova evolução das cores principais da Jägermeister expressa esses dois lados do nosso licor de ervas, que se complementam simbolicamente e ajudam a conectar nossos dois universos com toda a sua diversidade e nuances. ‘Herbal Green’ e ‘Culture Orange’ incorporam plenamente o caráter da nossa marca de shots. Com mais de 2,5 milhões de garrafas em todo o mundo, esta edição comercial é o maior lançamento limitado da história da Jägermeister”
Sven Schindler, Diretor Global Brand & Digital Marketing na Mast-Jägermeister SE
As duas edições limitadas Jägermeister já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil em garrafas de 700 ml ao preço sugerido a partir de R$ 149. Mais informações nos sites: www.interfood.com.br www.todovino.com.br e nos Instagram: @jagermeister_br @interfoodbr
![]() |