Johnnie Walker aproveita o Lollapalooza para promover no Brasil o Johnnie Walker Blonde a maior aposta da marca em três décadas
A 10ª edição do Lollapalooza Brasil acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E a Johnnie Walker é mais do que presença confirmada. A marca, que celebrou o seu retorno aos festivais no ano passado, chega para a edição de 2023 com grandes novidades. Ela está promovendo seu novo rótulo, o Johnnie Walker Blonde, além de ser patrocinadora master pela primeira vez e também detentora dos naming rights de um dos palcos do evento.
Maior lançamento de Johnnie Walker em 30 anos, Johnnie Walker Blonde foi criado pelo master blender George Harper e chegou ao mercado europeu em 2021. Aqui ele foi apresentado ao mercado no ano passado no BCB e em eventos isolados e agora a marca está oficializando seu lançamento nacionalmente. Ele é um whisky desenvolvido principalmente para agradar aos fãs de coquetéis, mas também visa conquistar aqueles que não tem a bebida como sua favorita. Tem aroma e sabor frutados, com notas de maçã, baunilha, caramelo e mel. Um whisky leve, um pouco adocicado e bastante versátil, com a proposta de rejuvenescer a marca e incentivar novas combinações na coquetelaria.
Para apresentar o Johnnie Walker Blonde para um público mais jovem, a marca aposta em equipar um dos palcos do Lollapalooza com uma estrutura especialmente construída para proporcionar um grandioso show de luzes e cores. Inclusive, nesta edição, o palco será nomeado Perry’s by Johnnie Walker Blonde.
“Johnnie Walker Blonde e o Palco Perry do Lollapalooza Brasil tem tudo a ver. Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. Na pista, vamos ver como é único e mágico misturar fãs de diferentes artistas e gêneros musicais. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de Johnnie Walker Blonde com refrigerante de limão. Não resta dúvida que Johnnie Walker Blonde tem muito a contribuir neste final de semana de celebração à música. Cheers!”
Eric Strauss, diretor de marketing de scotch na Diageo, grupo proprietário da Johnnie Walker
Para experimentar o Johnnie Walker Blonde, a marca também disponibilizará um espaço exclusivo no festival, onde será possível apreciar o drink Blonde Citrus Highball, combinação refrescante de 50 ml do novo whisky com 150 ml de refrigerante de limão e uma fatia de laranja (5% de graduação alcoólica no drink de 400 ml).
Mais informações nos sites https://www.johnniewalker.com/pt-br/nosso-whisky/ e https://br.thebar.com/ e no do Festival https://www.lollapaloozabr.com/