A rede La Guapa amplia seu portfólio de produtos próprios ao lançar novos vinhos em lata para harmonizar com suas famosas empanadas

A La Guapa, rede fast food de empanadas artesanais, com mais de 30 unidades em São Paulo, Distrito Federal e Curitiba, amplia seu portfólio de produtos próprios e lança dois rótulos de vinho em lata, La Diabla e Los Años Locos, desenvolvidos em parceria com a vinícola Valparaíso, localizada na Serra Gaúcha, sob a consultoria do sommelier Bautista Casafús.

Os novos vinhos passam a compor o cardápio fixo nas lojas e também podem ser adquiridos via delivery pelo aplicativo próprio ou pelos apps parceiros. A opção pelo formato em lata facilita para otimizar essa dupla operação. Os rótulos foram desenhados pela ilustradora e Diretora de Arte Bruna Saraiva e foram batizados em homenagem à história da marca.

O rose Los Años Locos é elaborado com uvas Rondinella Vitale. Possui aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Frango Caipira Livre!, Amarrito, Humita, Pucacapa, Porteña, Nativa, Vegana e Julieta.

O La Diabla é um vinho tinto seco elaborado com uvas Cabernet Sauvignon, também com aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Salteña, Cremosa, Toscana, Sofia e Canastra.

“Os novos vinhos complementam os lançamentos que celebram um marco importante. Não à toa os nomes representam a trajetória da marca, que antes de nascer teve o nome La Diabla cogitado, e Los Años Locos está relacionado à forma como a rede cresceu rapidamente, com muito trabalho e dedicação por trás”
Benny Goldenberg, CEO e sócio-fundador do La Guapa

Além das empanadas e dos vinhos, a La Guapa oferece outros produtos exclusivos, como cervejas artesanais, doce de leite, pimenta, alfajor, sorvete, café feito com blend desenvolvido pela marca, dentre outros. Os vinhos estão disponíveis em latas de 350 ml, que servem duas taças, ao preço sugerido de R$ 41,20. Mais informações no site: https://www.laguapa.com.br/ ou no Instagram @laguapasp