Com lançamento marcado para o Mondial de la Bière, Lagunitas anuncia chegada da Session IPA Daytime ao Brasil
A Lagunitas, marca do Grupo Heineken, apresenta ao mercado brasileiro a Lagunitas Daytime, uma Session IPA fácil de beber, com apenas 98 kcal e de sabor e aroma marcantes. O lançamento está sendo apresentado em primeira mão ao público do Mondial de la Bière, maior festival de cervejas da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.
A novidade chega para expandir o consumo da Lagunitas, trazendo um líquido mais acessível ao paladar, refrescante e fácil de beber, mas que mantém a personalidade marcante da tradicional Lagunitas IPA. Com notas cítricas e frutadas provenientes de lúpulos importados, conferindo um amargor de 30 IBU, a Lagunitas Daytime harmoniza com pratos apimentados, comida mexicana, hambúrgueres, churrasco, carnes grelhadas e queijos de intensidade suave a média, reforçando seu caráter democrático e versátil. Ou seja, é uma opção para diferentes ocasiões, dentro do conceito “Suave pra todo rolê” reforçando a relação entre o consumidor e o lifestyle californiano da marca.

A Lagunitas Daytime Session IPA reafirma também o movimento da marca em ampliar sua atuação no Brasil, consolidando-se como uma cerveja aspiracional e super premium, ao mesmo tempo em que com essa nova opção recruta novos consumidores para o segmento.
“Com Daytime, queremos mostrar que Lagunitas é mais do que um rótulo craft. É uma marca que oferece qualidade, autenticidade e estilo de vida, dialogando com consumidores que buscam novas possibilidades de consumo, mas também com o mercado, ao impulsionar ainda mais a participação da marca no segmento premium de cervejas”
Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo Heineken no Brasil
Após o Mondial de la Bière, Lagunitas Daytime estará disponível para o mercado nacional em lata 350ml, long neck 355 ml e draft, inicialmente nas regiões Sul e Sudeste. Para as demais regiões o lançamento oficial está previsto para outubro de 2025, com inclusão definitiva no portfólio fixo da marca. A sugestão de preço é o mesmo de Lagunitas IPA, ou seja R$ 8,99 na lata e R$ 10,99 na long neck.
Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e nos Instagram: @heinekenbr @lagunitasbeerbr
![]() |