LÄUT INVESTE EM MARCA DE GIN

0
11411

A cervejaria mineira Läut acompanha a tendência e investe em marca própria de gin

A cervejaria mineira Läut acaba de lançar seu mais novo produto: o Gin Jimmy. Ele é resultado de uma série de estudos para se chegar em uma fórmula que encantasse os clientes. O gin leva em sua composição zimbro, semente de coentro, raíz de Angélica, camomila, limão siciliano, pimenta da jamaica, laranja Bahia, lírio florentino, capim limão e amêndoas.

“Éramos muito questionados pelos clientes que gostam da marca, se iríamos ter um gin fabricado por nós, então decidimos criar a marca. Foram oito meses de testes, estudos, criamos uma equipe própria para o produto
Henrique Neves, proprietário da Läut

“Criamos um gin que pudesse proporcionar para as pessoas uma ideia de leveza como um todo. Jimmy gin não é apenas uma bebida para momentos de descontração, o objetivo aqui é mostrar que por trás de grandes desafios também existem grandes possibilidades
Rodrigo Soares, sócio da Läut

O Gin Jimmy pode ser encontrado em garrafas de 750 ml e em kits com um copo em supermercados e empórios por toda Minas Gerais. Em breve ele também estará disponível na loja online que está em construção.

Mais informações no Instagram @jimmyginoficial

SEM COMENTÁRIOS