Nespresso anuncia campanha que celebra os cafés favoritos do público, lança o café Ristretto para o sistema Vertuo Line e promove a volta de um sucesso do passado
A Nespresso está com uma nova campanha, a Unforgettable Favorites, que celebra os cafés favoritos do público e lança o café Ristretto para o sistema em cápsula Vertuo Line em duas versões: Ristretto Classico e Ristretto Intenso, em 25 ml. Além disso, promove em edição limitada para o sistema Original Line a volta de um sucesso do passado, o Dharkan, café que conquistou o paladar dos consumidores por sua intensidade.
Com notas de especiarias picantes e de madeira, a versão Ristretto intenso possui grãos provenientes da Índia, Uganda e Brasil. Já a versão clássica, conta com notas de cacau torrado, frutas vermelhas e grãos originários de Honduras, El Salvador e Guatemala. A tecnologia de Vertuo faz com que a experiência dos Ristrettos seja incrível, com uma crema muito mais generosa e aromática.
“Lançado em 1997 no portfólio da Nespresso, o Ristretto Italiano é líder em consumo de vendas nas cinco regiões brasileiras e se tornou o favorito dos consumidores. Disponível, até então, apenas no sistema Original, ele chega para compor o portfólio do sistema Vertuo, presenteando nosso público com duas variedades do ‘queridinho do Brasil’”
Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil
Já o retorno do Dharkan em edição limitada para sistema Original Line (40ml) celebra um dos cafés mais famosos e concorridos do passado, que carrega notas de cacau e cereal torrado, com grãos Arábica puro e textura sedosa. Lançado em 2013, este café fez um grande sucesso na linha permanente por seis anos consecutivos, sendo considerado um dos três favoritos dos consumidores. Mas saiu de linha oficialmente em 2019.
“O Dharkan é um café que fez parte da história da marca e nada mais significativo que trazê-lo de volta em nossa campanha de cafés favoritos Nespresso. Estamos muito contentes por, mais uma vez, surpreender nosso público com mais essa novidade”
Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil
Os cafés Ristretto Intenso, Ristretto Clássico e Dharkan já estão disponíveis no e-commerce e nas boutiques da marca em todo o Brasil. Mais informações no site: https://www.nespresso.com/br/pt/