A nova linha “Los Felinos” tem origem no Chile com oito rótulos de uvas produzidas no Valle Central e Curicó
Depois da chegada de “Os Felinos”, um vinho tinto de Portugal em embalagem BAG de 5Lts., agora é a vez da Orion Vinhos receber a linha “Los Felinos”, da vinícola Santa Loma do Chile. São oito rótulos que reforçam o posicionamento da empresa ao oferecer marcas exclusivas para o mercado brasileiro.
“Esta linha é fruto de um trabalho constante que desenvolvemos há mais de um ano. O foco são produtos originais, exclusivos, criados para ter um valor maior que o preço. É emoção de beber um bom vinho pagando um preço justo. Sabemos que esse é o gosto dos consumidores brasileiros e nos deixa muito orgulhosos”
Alexandre Santucci, consultor de comunicação da Orion Vinhos.
A linha “Los Felinos Chile” contempla os tintos Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Merlot, Carménère e Malbec; os brancos Chardonnay e Sauvignon Blanc, e o rosé Cabernet Sauvignon.
A Santa Loma está ligada ao grupo Survalles – Viña Requingua, vinícola familiar localizada no distrito de Sagrada Familia, no Vale Curicó. Fundada por Santiago Achurra Larrain, em 1961, suas vinhas atingem 60 anos de idade com as variedades clássicas, como Cabernet Sauvignon, Carménère, Merlot, Syrah entre outros.
“A Santa Loma nasceu de antigas lendas das colinas sagradas carregadas de mitos e sincretismos de várias culturas em todo planeta. Dizem que essas colinas são guardadas por São Miguel Arcanjo. Nela, vivem em harmonia os animais, plantas, fontes de águas cristalinas e videiras milenares. É a natureza perfeita, produzindo os melhores frutos, de seus frutos os mais belos produtos, ricos e saudáveis. Nesse cenário, surge uma linha de vinhos, baseada em uma riquíssima cultura, que tem como destino o Brasil”
Alexandre Santucci, consultor de comunicação da Orion Vinhos.
Mais informações em: https://orionvinhos.com.br/los-felinos/