Frigobar Brastemp Retrô Pride e Pabllo Vittar se unem para compartilhar histórias de afeto e orgulho nas redes sociais
A Brastemp convidou a cantora Pabllo Vittar para amplificar mensagens de amor inspiradas em histórias da vida real. Em um estúdio que relembra os clássicos programas de rádio, a cantora dá continuidade à campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda“, lançada pela marca em abril, que reforça todas as formas de amor. Dessa vez, na “Retrô Love Radio“, a cantora dará voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviadas por seus seguidores. Dividida em quatro episódios, o programa pode ser conferido no Instagram de Brastemp .
Tudo isso para lançar a edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô na versão Pride. O modelo, referência em decoração, é reconhecido por ser uma forma de auto expressão, com diversas cores para escolha de cada um. Assim, a nova edição superexclusiva chega ao mercado com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+, reafirmando que é um produto para todos.
“A Retrô é muito mais que um frigobar: é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha, ‘O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda’, percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada nas cores da bandeira LGBTQIAP+ , reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa“
Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool
A Brastemp Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIA e seus familiares.
Finalizando a campanha, a cantora Pabllo Vittar vai presentear cinco grandes amigos nas próximas semanas com uma retrozinha Pride para eles se apaixonarem também. A ação “Retrô Love Radio”, foi criada pela BFerraz – empresa da B&Partners. Co.
“Essa é uma campanha que nos enche de orgulho, porque tem o propósito de espalhar afeto e amor. Desde o começo da parceria com a Brastemp concordamos sobre a importância de atuarmos durante o ano todo, propondo transformações efetivas e constantes, naturalizando as relações e valorizando todas as vivências“
Filipe Alberto, Diretor de Estratégia da BFerraz
Confira tudo o que vai rolar no Instagram da Brastemp (@brastemp).