Vinícola chilena Santa Rita ganha prêmio de revista britânica, lança novo rótulo e promove campanha em Campos do Jordão

A Vinícola chilena Santa Rita está em festa. Ela foi considerada pela 11ª vez uma das marcas mais admiradas do mundo em 2022 pela revista britânica International Drinks. E acaba de lançar novo rótulo no Brasil, o 120 Red Blend, com uma campanha promocional, Casa de Inverno 120, durante o Festival de Inverno em Campos do Jordão.

O 120 Red Blend traz uma mistura de três uvas tintas diferentes que se complementam: 65% Cabernet Franc, 25% Cabernet Sauvignon e 10% Carménère. É um vinho pertencente à marca 120, que tem tradição e história baseada no conceito do vinho simples, genuíno, aberto a uma experiência significante a um custo acessível.

“O Festival de inverno é a festa mais esperada pela cidade de Campos do Jordão. Este ano, são esperadas mais de 150 mil pessoas neste período. Uma ótima oportunidade para reforçar a qualidade dos nossos rótulos e apresentar o lançamento do 120 Red Blend, para o consumidor brasileiro. Nada melhor do que fazer isso promovendo uma experiência única, que traz em seu DNA a ideia de celebrar os encontros”
Jaqueline Cardoso, Marketing Manager Brasil

Mais informações no site https://www.santarita.com/pt/