Grey Goose lança no Brasil a nova campanha global Vive la Vodka que convida a desfrutar as coisas boas da vida
A Grey Goose, vodka super premium da Bacardi, acaba de lançar no Brasil a sua mais recente campanha global: “Vive la Vodka”, visando não apenas revitalizar a categoria, que anda meio de lado com a supremacia do gin, como também refletir o momento atual da marca, reforçando a filosofia de desfrutar as coisas boas da vida com estilo, sofisticação e espontaneidade.
A abordagem da campanha “Vive la Vodka” foi pensada para criar um envolvimento emocional com os consumidores, que desejam cada vez mais viver momentos incríveis, se conectar com o que há de mais inspirador à sua volta, porém sabem que, com tantas distrações no mundo moderno, esses momentos são cada vez mais raros e, por isso, devem ser aproveitados.
“Com o lançamento de Vive la Vodka buscamos estreitar laços com nossos consumidores que cada vez mais anseiam por momentos de prazer, em um mundo que vem substituindo os momentos de pura satisfação por realizações. Uma campanha que não só mostra a excelência do produto que é a Vodka Grey Goose, mas traduz os anseios do nosso público”
Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Paraguai e Uruguai
Repleto de coreografia e descontração, o filme de estreia da campanha, intitulado “Vive le Martini”, também celebra a onipresença mundial desse coquetel atemporal e os seus ingredientes, reforçando que, ao se usar a Grey Goose na sua receita, obtêm-se um Martini em um patamar acima dos demais, reforçando a excelência da marca na composição do drink.
“A Grey Goose já é marca líder do segmento e vem tendo desempenho acima dos principais concorrentes. Com o lançamento da campanha queremos mostrar que Grey Goose é sinônimo de qualidade incomparável e versatilidade, ótima para se adaptar a diversas ocasiões e tornar cada momento uma celebração memorável por meio do icônico Martini”
Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Paraguai e Uruguai
No Brasil, o filme será veiculado nas redes sociais da marca (@greygoose) nos formatos de 30, 15 e 6 segundos. Clique aqui para ver o vídeo de estreia da campanha. Mais informações nos sites https://www.greygoose.com/pt-br/products/grey-goose-vodka.html ou https://www.bacardilimited.com/