Vodka Grey Goose promove experiências exclusivas no primeiro SP Open e cria o drink oficial do torneio de tênis

A vodka super premium Grey Goose, do portfólio do grupo Bacardi, reforça sua conexão com os principais torneios mundiais de tênis como apoiadora oficial do primeiro SP Open, que acontece de 06 a 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos. Após marcar presença pela terceira vez no Rio Open, com mais de 9.300 drinks consumidos na última edição, a Grey Goose agora expande sua atuação no universo esportivo em São Paulo.

O Grey Goose Match Point, coquetel assinatura da marca e já consagrado nas edições do torneio carioca, também será o drink oficial do SP Open. Ele é, na verdade, uma versão brasileira do “Honey Deuce”, o coquetel oficial do US Open desde 2006 que leva uma mistura refrescante de vodka, suco de limão e licor de framboesa que recebeu esse nome devido ao empate de 40-40 conhecido no tênis como “deuce“, bem como bolas de melão no estilo bola de tênis que enfeitam a bebida.

Já o Grey Goose Match Point foi batizado com a expressão do ponto final de uma partida de tênis e substitui o licor de framboesa por um xarope de maracujá e água de coco natural, oferecendo também o suave sabor da vodka francesa Grey Goose. O drink estará disponível nos bares da marca no evento, garantindo uma ótima experiência aos espectadores. Além disso, Grey Goose contará com um estande na área Boulevard e, também, no espaço VIP Ace Club, com um bar exclusivo da marca operado pela Agência Drink. No estande, o público poderá aproveitar um espaço instagramável para fotos e interagir com uma ativação especial: uma máquina de pegar bolinhas com brindes exclusivos, incluindo garrafas térmicas, óculos escuros, ecobags e taças personalizadas com mexedor. A dinâmica será aberta a todos os visitantes.

Grey Goose é sinônimo de elegância, qualidade e sofisticação – atributos que fazem parte do nosso DNA. Estar presente no SP Open vai além de uma simples ativação: é sobre criar experiências memoráveis que conectam o lifestyle premium da marca com a emoção do esporte. O tênis é um universo que traduz consistência, técnica e paixão, valores que se alinham perfeitamente com Grey Goose. Patrocinar este evento significa brindar a esses momentos únicos, transformando cada gole em uma celebração
Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Latam do grupo Bacardi

As experiências da marca no SP Open traduzem ainda o conceito “Vive La Vodka” difundido pela Grey Goose para marcar este momento esportivo que une competição, emoção e celebração, com produção assinada pela Twelve e comunicação conduzida pela Fizz, em parceria com a IMM, organizadora oficial do torneio.

Para aqueles que vão acompanhar o SP Open 2025 de longe, a Grey Goose compartilha a receita para preparar o “ Grey Goose Match Point” em casa:

Ingredientes
50 ml de Vodka Grey Goose
10 ml de suco de limão-taiti
20 ml de xarope de maracujá
120 ml de água de coco natural
Esferas de melão para decorar

Modo de Preparo – Em uma taça ou copo longo preenchido com cubos de gelo, adicione todos os ingredientes e mexa suavemente até que estejam completamente misturados. Finalize a preparação decorando com um espeto de bolas de melão.

Mais informações sobre a Grey Goose no site https://www.greygoose.com/pt-br/ ou no Instagram: @greygoose. Já para o SP Open 2025 no site: https://spopenwta.com.br/ ou no Instagram: @spopenoficial