A Cervejaria Paulistânia lança a Paulistânia Desvairada, uma IPA de maracujá para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922

A Cervejaria Paulistânia acaba de lançar a Paulistânia Desvairada, uma IPA de maracujá para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. Este importante evento rompeu paradigmas e formalismos estéticos ao assimilar outras culturas e ao introduzir na arte elementos do nosso país, revolucionando a arte produzida até então, criando uma manifestação autenticamente brasileira.

A marca Paulistânia, desde sua criação, tem como filosofia incorporar valores brasileiros e em especial paulistas às cervejas. Sempre foi sua meta criar cervejas que carregassem brasilidade no nome, na história e nos ingredientes, ou seja, claramente uma expressão contemporânea do pensamento modernista do início do século XX.

A Paulistânia Desvairada é uma cerveja de estilo europeu, mas com adição de maracujá, uma fruta tipicamente brasileira. Tem coloração âmbar, 6,3% de teor alcoólico e 55 IBU de amargor. No seu rótulo está retratado o Theatro Municipal de São Paulo, um dos cartões postais da cidade, completando a homenagem ao local emblemático que sediou a Semana de Arte Moderna.

A nova Paulistânia Desvairada está disponível em todos os formatos, lata de 473ml, garrafas de 355 ml e de 500 ml e chope. Mais informações no https://www.paulistania.com.br/